quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Testei e gostei: Avon Advance Techniques Anti Frizz Lotus Shield

Eu nunca tinha testado um antifrizz na vida. Mas eu gostei desse, que entra no combo bom-barato.


Segundo a marca, o produto é formulado com tecnologia Lótus Shield, inspirada na folha de lótus conhecida pela alta capacidade de repelência à água.

Uma combinação de micropartículas e silicones amaciadores que forma um escudo invisível nos fios, protegendo-os do frizz. Elimina instantaneamente todos os tipos de frizz*. Repele a umidade, mesmo em ambientes com até 97% de umidade.

Claro que eu precisava testar. Usei algumas vezes (a gente coloca um pouco na mão e espalha uniformemente no cabelo ainda úmido) antes do secador e o cabelo ficou ótimo. Mas hoje, que chovia pra chuchu em Porto Alegre, foi o teste de verdade. Antifrizz bom segura céu desabando!


Eu passei, sequei o cabelo, terminei de me arrumar, fiz o que faltava trazer (ah, a vida doméstica) e saí assim de casa:


sim, gente, depois de secar tenho dificuldade em dividir o cabelo, nem me fale!

Eu já peguei chuva na cabeça, prendi o cabelo, soltei o cabelo, prendi de novo (agora esquentou) e ele continua sem arrepios. Claro, sempre tem um frio perdido, mas não fica mais como se tivesse dado um probleminha de energia estática. Gostei. Gostei. Custa menos de R$ 20 e rende bastante.

Cabelo assim nunca mais!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...