quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Iaiá e a #modanareal

Tem marca que não só sabe fazer roupa legal, como é muito legal na atitude. Sempre atenta aos desejos das mulheres, a grife gaúcha Iaiá, das manas Joana, Mariana e Manuela Bacaltchuk, foi além na coleção do próximo verão. Para ilustrar a temporada, criada para manter a elegância feminina nas múltiplas situações cotidianas, elas convidaram clientes para posarem de modelo. “Nossa ideia é fazer roupa para mulheres reais, que são únicas, diferentes, cheias de vida, cada uma com seu estilo. E quem melhor do que elas para mostrar essa diversidade?”, comenta Mariana.



Foi assim que a publicitária Cláudia Praetzel, a especialista em mercado financeiro Giovana Ciarlini, a dona de casa Patrícia Mazzola, a advogada Aline Carvalho e a empresária Andréia Denise Guedes Santiago encararam um dia de top. Um estúdio foi montado especialmente para receber o quinteto e, em meio a sessões de cliques, assinados por Alessandro Cauduro, e entre uma escovada no cabelo e um toque final na make-up, quitutes especiais, espumante geladinha e muito bate papo. 

Os looks de cada uma das modelos por um dia foram escolhidos pela equipe Iaiá pensando na personalidade e no gosto de cada uma. No começo de agosto, o lançamento terá as clientes como estrelas, em um look-book especial que mostra mais do que moda, que retrata estilos de vida. Ah! E elas também vão decorar as vitrines da loja do Iguatemi e de São Paulo. Vai dizer que não é muito legal?


E a coleção? Tá linda, tá irreverente, moderna, com as tendencinhas que a gente adora e cortes que valorizam o corpo (qualquer corpo). Amei!

(informações As Patrícias)


Um comentário:

Sabrina Finoti disse...

Que lindas! Xonei nesse vestido verde *o*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...