terça-feira, 2 de julho de 2013

Testei e gostei: Hidratante Lipikar, de La Roche-Posay

Adoro testar produtos bons, daqueles que eu sei que vou gostar antes mesmo de passar na pele. Fico mais feliz ainda quando o produto consegue me surpreender e ser muito melhor ainda do que eu pensava. Esse é o caso da versão loção gel-fluida do hidratante Lipikar, da La Roche-Posay. Ele cumpre tudo o que promete, e ainda tem uma consistência muito melhor do que a descrita e resultados idem.



Acho a textura o grande pulo do gato nesse hidratante. É superleve, não pegajosa, não oleosa, refrescante e de rápida absorção. Perfeito para passar no corpo todo. Com o frio e a maior exposição (por causa da minha rotina de exercícios), minhas pernas andavam ficando secas, coisa que nunca me aconteceu. Usei alguns hidratantes antes, mas não fiquei satisfeita: além de sempre precisar de mais, ficava com aquela sensação de pele melecada (se passasse antes de sair pra correr na rua, pior ainda). Já o Lipikar me deixou tri satisfeita: hidratada sem ficar besuntada. Ah, outra vantagem: o produto rende. A gente coloca um pouquinho e ele espalha tri bem, sem desperdício. Amei muito.


Na imagem acima dá pra ter uma ideia da consistência. E de como espalha bem: essa quantidade deu para as duas mãos e um pedaço do braço. Testei e gostei muitíssimo!

Ah, mais infos sobre o produto:

Lipikar Loção possui Glicerina, Óleo de Canola e Manteiga de Karité – ativos altamente hidratantes. Além disso, tem em sua formulação Niacinamida e água termal de La Roche Posay, que têm propriedades calmantes. Lipikar Loção não possui perfumes e parabenos.

E o preço pode não ser uma grande pechincha, mas é bem pagável (lembre-se: rende muito). A embalagem com 200 ml custa R$ 69,90 e a de 400 ml, R$ 99.


3 comentários:

Sabrina Finoti disse...

Agora no inverno a minha pele resseca muito tbm =(

Vou procurar por aqui o produto, pois apesar do preço ser meio salgadinho por ele render muito vale a pena.

bjs

nathalia silva disse...

Esse período de frio realmente é horrível, queria saber se existe algum produto dessa marca para ressecamento do rosto.
Nessa época, meu rosto fica bem ressecado quase chega a meio que "cortar", tô precisando urgentemente de um. :(

Paula Coruja disse...

O Lipikar é bem bom! Para o rosto dá pra tentar os da Revitart (até já falei deles por aqui). São bem bons!

beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...