terça-feira, 2 de julho de 2013

Eu uso óculos (e adoro)

Na quinta passada, a Chilli Beans inaugurou uma nova loja no Iguatemi  Porto Alegre e resolveu unir o agradável ao melhorainda e realizar um bate-papo sobre moda com três estilistas nacionais que assinam linhas de óculos para a grife: a dupla Carô Gold e Pitty Taliani, da Amapô, e Thaís Gusmão. O papo foi mediado pela queridíssima Patrícia Pontalti. A gente foi, aproveitou o papo, conhecemos as coleções e babamos, babamos muito por todos os modelos de óculos da marca.


O papo foi tudo: bacana, informativo, divertido. Foi ótimo poder conhecer mais as meninas. Thaís e sua ousadia que contrasta com a delicadeza que ela tem ao falar, e Carô, a casa cheia da Amapô, e sua alma gêmea, a Pitty, sempre mais tímida, mas que sabe exatamente quais são os is que precisam de pontos.

A Milene e eu, aproveitamos e escolhemos nossas armações favoritas da linha de grau das duas coleções assinadas e tietamos: tiramos fotinhos com as meninas.

Vocês não têm ideia o quanto eu amo armações de óculos. Uso só pra ler, já que meu problema é só hipermetropia mesmo, mas vivo atrás de novos modelos e quando troco a lente, tenho uma fileira de óculos para arrumar. Por isso pirei mesmo. Olhem aí e me digam: se eu tivesse que escolher só uma, qual vocês acham que eu deveria?


Ignorem o fato de eu não saber sorrir para a foto (sou péssima! hahahahahaha)

O que cês acham? Qual ficou melhor??


Um comentário:

Sabrina Finoti disse...

Adorei o ultimo óculos, ficou muito bom em vc.

Eu não gosto dos meus óculos não.. haha, me deixam com a cara mais cheinha, porém mais pra frente pretendo pegar outra armação pra ver se melhora..

bjs

falandodetdmpouco.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...