quarta-feira, 3 de julho de 2013

Combo para deixar o cabelo lindo no inverno

O inverno pode ser elegante para vestir, mas pode ser cruel com o corpo e cabelos. A caspa, a queda dos fios e a coceira são alguns dos principais incômodos causados pelas reduções de temperatura e a baixa umidade. Outros fatores como o vento, banhos muito quentes e até mesmo o estresse ligado ao ritmo de vida também podem desencadear patologias capilares.

Por isso, nesta época do ano os cuidados precisam ser redobrados, a adoção de tratamentos com produtos apropriados é imprescindível. Para ajudar a manter a beleza das madeixas neste inverno, a Innéov, La Roche-Posay e Vichy separaram os produtos ideais:


Para o tratamento da caspa, Kerium DS, desenvolvido pelos Laboratórios La Roche-Posay, apresenta um conceito avançado, fruto de um estudo profundo da biologia cutânea e capilar. Kerium DS atua contra a dermatite seborréica persistente promovendo uma microesfoliação fina e intensa que renova as células do couro cabeludo, sem descamação visível, eliminando rapidamente a caspa e maximizando os resultados e a tolerância do produto.

Para quem quer ir além do tratamento tópico o indicado é Innéov Sensicap DS. O primeiro nutricocentrado contra a caspa, apresenta uma nova e revolucionária abordagem no tratamento da dermatite seborréica ao reforçar a função barreira da pele e combater o processo inflamatório ‘de dentro para fora’, de forma eficaz e sem tocar nos fios de cabelo. Sua ação é possível graças a um poderoso ativo: o Probiótico ST11, patenteado pela L’Oréal.

Na luta incessante contra a queda capilar, os pesquisadores da La Roche-Posay descobriram que o primeiro passo para combater esta reação em cadeia é o cuidado diário. Pensando nisso, a marca oferece o Kerium Antiqueda Shampoo, suas propriedades hipoalergênicas não agridem o couro cabeludo e o produto não apresenta parabenos ou corantes. Promete deixar o cabelo macio e fácil de pentear, pois contém base perolada com ativos hidratantes.
 

Os banhos quentes não fazem bem para os cabelos, a água quente tira com mais facilidade os lipídeos presentes na superfície dos cabelos, deixando-os mais frágeis, ásperos e sem brilho, principalmente em suas pontas. Os lipídeos capilares são essenciais para manter os cabelos protegidos, macios e com brilho. Por isso, é muito importante que se utilizem produtos com alto poder hidratante como condicionadores e máscaras ricos em óleos vegetais, que ajudam bastante na reposição desses lipídeos capilares.  A Vichy possui uma gama completa que oferece uma reparação imediata da fibra capilar e uma nutrição profunda. Dercos Nutrirreparador conta com um shampoo, condicionador e máscara com 3 óleos vegetais (Ômega 3, 6 e 9) e 5 aminoácidos.


Para quem quiser um time forte e de peso para deixar o cabelo lindo nesse inverno essa pode ser uma boa opção.



(informações Approach Comunicação Integrada)




4 comentários:

Andreza Mattos disse...

Oi...
Adorei o seu blog e já estou seguindo...
Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

Espero sua visitinha!

Bjos
Andreza

http://blogdremattos.blogspot.com.br/

Sabrina Finoti disse...

Aqui a queda de cabelo me faz sofrer de mais, e olha que sempre que eu tenho oportunidade num dia de sol eu lavo meu cabelo na água fria...

vou dar uma pesquisada nesses produtos, quem sabe me ajuda ^^

bjs!

nathalia silva disse...

É a primeira vez que vejo algo sobre esse produto, e aparentemente parece ser bom. Só sei que meus cabelos estão precisando muito, estão bem secos e quebradiços.

valeu pela dica!!!

Paula Coruja disse...

Olha, eu sempre achei que lavar com água fria no inverno era muito sofrimento. Essa é a fase mais bonita do meu cabelo. Sinto ele mais brilhoso, mais forte. Não adianta, tem que cuidar ;)

beijocas, meninas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...