quarta-feira, 10 de julho de 2013

Batalha do BB Cream: L'Oréal x Maybelline

A gente já disse aqui: tem que usar BB Cream. O efeito é ótimo, ele é prático, perfeito para a correria diária. O tipo de coisa que a gente usa até pra ir ao supermercado. Vale cada centavinho. Mas e daí: qual deles usar?

Comprei e testei dois, com preços mais amigáveis, pra contar pra vocês. Vamos lá?

O Dream Fresh Bb Cream Maybelline custa em média R$ 30 e está disponível em três tonalidades, todos numa embalagem de 30 ml. Ele promete tudo (só falta limpar a casa), é 8 em 1. Mas claro, a gente sabe que o povo quer é lucrar mais um pouco, então o importante é que ele cobre as linhas, tem protetor solar e hidrata. Esse BB Cream tem uma consistência mais cremosinha e não deixa a pele oleosa.
Ele é bem leve e cobre bem, deixando uma aparência bem natural.

Dá uma olhada em como fica:



O BB Cream L'Oréal Paris custa, em média, R$ 29 e a embalagem possui 50 ml, o que representa um custo menor. Está disponível em duas tonalidades (clara e média), hidrata, possui FPS 20, cobre as linhas de expressão e ainda é muito eficiente no efeito anti brilho. Ele tem uma consistência mais líquida que o anterior e achei que rende mais. A cobertura também é ótima e não deixa a pele oleosa. Photoshop em forma de creme. Confere aí:


Em resumo: gosto dos dois. Os dois têm vantagens e desvantagens, mas apresentam resultados muito bons. Uso os dois no dia a dia: um fica em casa e o outro levo na mochila da academia. Acho que quando acabar volto a comprar o da L'Oréal pela questão da economia (20 ml a mais pelo mesmo preço faz diferença), do rendimento e da cobertura, que tenho a impressão de que fica mais fechadinha que o da Maybelline.

E vocês? Tão usando algum?


3 comentários:

Raquel Coruja disse...

Lindosssssss....
A Avon está lançando uma linha de BBCream!

Sabrina Finoti disse...

Hahaha, tu adivinhou o post que eu queria ler.. rsrs

recebi uma amostrinha do BB cream da L'oreal esses dias e fiquei maluca nele, porém não sabia qual ia comprar, se ele ou o da Maybelline, agora sei que vou ficar com o meu da L'oreal mesmo.. rsr

Bjs!

Paula Coruja disse...

leitura de pensamento: nós trabalhamos! hahahahahahaha
quando tiver qualquer sugestão é só passar!
beijocas, gurias

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...