domingo, 16 de junho de 2013

Vichy lança linha completa para reparação da fibra capilar

A Vichy identificou a grande procura das mulheres por produtos específicos para cabelos danificados e, por isso, está lançando a primeira linha para nutrição e reparação da fibra capilar do mercado de dermocosméticos. Dercos Nutrirreparador/Dercos Technique Nutri Réparateur é um duplo concentrado que nutre e recupera a vitalidade natural dos cabelos.

A linha conta com shampoo, condicionador e máscara capilar, atendendo a todas as etapas de um tratamento intensivo. Dercos Nutrirreparador age até nos cabelos mais danificados e quabradiços, tornando os cabelos mais saudáveis após cinco aplicações*. Sua fórmula é uma exclusiva associação de três componentes: Keratino-complex: 5 aminoácidos – cisteína, prolina, arginina, ácido glutâmico e serina,3 óleos de origem vegetal: ômega 3, 6 e 9,  Filtros UV: preserva a cor.

A gama fica completa com o pré-tratamento Dercos Instant Filler, desenvolvido a partir da molécula Filoxane, patenteada pela L’Oréal, é indicado para ser usado entre o shampoo e o condicionador. O sérum penetra em todas as camadas da fibra capilar danificada, preenchendo e reparando desde a primeira aplicação. O cabelo se torna mais resistente à quebra e o produto continua a agir mesmo depois de repetidas lavagens**.

 Estudos científicos comprovam a eficácia de Dercos Instant Filler desde a primeira aplicação*, que identificou a maior afinidade da molécula de Filloxane pelas áreas mais danificadas do fio***. Ao atingir de forma inteligente, a molécula se deposita nas áreas mais danificadas, conferindo um reparo imediato, aumentando também a resistência do fio. Outro benefício trazido pelo tratamento é com relação à duração. Nesse mesmo estudo, foram encontradas moléculas de Filloxane aderidas ao fio mesmo após 10 lavagens***, conferindo um tratamento longo aos cabelos. Todos esses benefícios só são possíveis graças à concentração de 5% da molécula Filloxane no sérum Instant Filler, já que após testes em laboratório, foi verificado que essa é a concentração ideal para que os fios possam ser reparados desde a primeira aplicação.




*Teste instrumental. Uso em conjunto do shampoo + sérum + máscara.
** Teste instrumental. Após 10 aplicações de shampoo + sérum + máscara.
*** Teste instrumental. Após 3 aplicações de shampoo + sérum + máscara


 (informações Comunicasul)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...