segunda-feira, 10 de junho de 2013

Hoje tem lançamento das Santas do Pau Oco na Clássica com Pimenta

A Clássica com Pimenta sedia o lançamento da coleção “Intervenção”, da marca Santas do Pau Oco, hoje, dia 10 de junho, a partir das 18h. As peças desfiladas pelas modelos serão colocadas à venda na loja. E para os amantes da arte, no dia acontecerá uma exposição do ilustrador e grafiteiro Marcos Torres, que estará pintando telas durante o evento.

A grife Santas do Pau Oco foi criada em 2012 pelas designers Bere Paiva e Luana Machado, que sentiram a necessidade de produzir peças personalizadas, utilizando modelagens básicas e técnicas handmade como diferencial. Através da criação de roupas e acessórios, a marca foi conquistando novos mercados e hoje dedica-se, também, à produção de moda, consultoria de estilo, visual merchandising e figurino.



Com inspiração na Arte Urbana, a coleção "Intervenção" das Santas do Pau Oco traz muita cor e mistura de elementos. Da irreverência artística vem as estampas e tingimentos disformes que, com as aplicações de pedrarias, bordados e tachas, ganham personalização e estilo.  A coleção traz peças atemporais, como: t-shirts, vestidos, maxipulls e camisas. Todas as peças, com modelagens assinadas pela marca, são personalizadas uma a uma,  conferindo total exclusividade.

Apoiadores: Vivar Beauty Company, Os Meias Pretas, Tatiana Gasparetto, Bravo Model Poa, Moda com Bula, Cerveja Artesanal Al Capone, Jump Sapatos.

Lançamento “Intervenção” na Clássica com Pimenta
Data: 10 de junho
Horário: das 18h as 21h
Av. Venâncio Aires, 18 – Cidade Baixa
Telefone: (51) 3516-6330

(Informações IdentComm)


4 comentários:

Carolina Ruiz disse...

Quantas peças lindas!

Beijos!
http://pinupinsana.blogspot.com.br

Roberta Rodrigues disse...

Uau, que coleção linda. Amei tudo. bjinhos

Paula Coruja disse...

Coleção tá bem bonita mesmo! Tou doida pra ver ao vivo! ;)

nathalia silva disse...

Achei super legal o nome dessa marca e a coleção tá bem bacana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...