sexta-feira, 28 de junho de 2013

Exposição “Re-Vistos” no IV Festival Dançapontocom

Conhece o Emmanuel Denaui? Pois ele é um menino bacana, fotógrafo talentoso que tá com uma exposição bem bacana aqui em Porto Alegre.

“Re-Sintos” é um espetáculo que propõe investigar as possibilidades de linguagens cênicas e seus processos de criação, de forma a evidenciar o confronto de áreas de Dança e Moda como território artístico híbrido e multimidiático de comunicação.  Antonio Rabadan buscou nesse editorial uma investigação dos possíveis pontos de convergência entre essas áreas de estudo (artes visuais e design de moda), buscando, em diferentes sistemas de significação, um sentido amplo para as áreas de estudo. Sempre voltado para construção de um pensamento artístico híbrido entre arte e moda que possa encontrar em outros espaços o lugar ideal para legitimar esse pensamento.


A matéria-prima parte dos elementos presentes no “Re-Sintos”, criado e concebido pela coreógrafa Jussara Miranda, com os cinco bailarinos integrantes A construção física do editorial aconteceu na Casa Cultural Tony Petzhold (Cristóvão Colombo, 400/ Porto Alegre) sob a direção do Designer de Moda Antonio Rabadan e lentes do fotógrafo Emmanuel Denaui.

Exposição “Re-Vistos” no IV Festival Dançapontocom
Local: Teatro Renascença
Data: 28 de junho
Horário: das 19h as 23h
Av. Erico Veríssimo, 307

(informações Identcomm)



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...