quarta-feira, 5 de junho de 2013

Conselho de amiga: bem linda com 5 produtos básicos

 E hoje tem participação mais que especial no blog: a Pati Salvadori. A Pati é linda, querida, estilosa e umas das pessoas mais antenadas que eu conheço. Jornalista, designer e tudodebom, a Pati também escreve para o portal Be Style (vocês acham ela aqui). Hoje ela traz dicas ótimas para quem quer estar sempre bem.

É tanta oferta de coisinhas diferentes pra beleza que a gente acaba se perdendo em meio a tantas informações, né? BB, CC, e agora DD cream, o mundo vasto mundo dos produtos manipulados, os anti-idade que (quase) prometem a juventude eterna. Bom, aqui hoje a ideia é ficar bem bonita com 5 produtinhos práticos que se tu ainda não pensou em usar, devia seguir conselho da amiga. Não vou dizer que são "must have"; acho essa expressão muito imperativa. E creio também que as experiências são diferentes pra cada uma. Mas eles fazem toda a diferença pra mim! E sim, vale dizer, ninguém aqui tem vínculo algum com essas marcas, a não ser o emocional. Especialmente porque, se alguém prometer muito e cumprir pouco, merece ser gongado, que ninguém tá de brincadeira aqui, ó, hehe.





Escovinha de sobrancelhas
Encontrada nas melhores casas do ramo. Não precisa nem estar com maquiagem pra ver a diferença que dá no olhar. Tenta fazer em uma só pra ver o próprio antes e depois...










Sérum reparador para cabelos da L'Occitane.
Ele promete deixar macio, sem pontas duplas, brilhante, leve e sem frizz o cabelo. E cumpre tudo isso. Melhor usar pouca quantidade e no cabelo limpo e seco. Tem um perfuminho bem sutil.







 




Água termal.
Por que cargas ela diferente da água da torneira? Porque ela tem muitos minerais na 'fórmula'. Além de refrescar, ajuda em alguma eventual cicatrização e estimula a renovação das células. No verão inteiro passei inteiro com uma na bolsa. E nem penso em abandonar agora. Há muitas marcas disponíveis na farmácia ali perto. Te joga.







Hidratante de banho.
Esse tu vai usar como um sabonete. Passar e tirar ainda no banho. A suavidade e o perfume que ficam na pele fazem toda a diferença














Esmalte branco.
Não faz cara feia. A Betty do blog usa. A Scarlett Johansson apareceu com. A Gwen Stefani cantou assim que eu vi. A Blake Lively desfilou no tapete vermelhor. Comprei dois de cara, da OPI e da Avon e desbri o quanto coringa ele é.

4 comentários:

baunilhete disse...

Eu uso o Egeo Dolce da boticário, sou completamente viciada!

Paula Coruja disse...

Tou tri alinhada com a Pati: comprei esmalte branco semana passada, adoro água termal (tenho da Evian e da Vichy), minha escovinha tá sempre a postos e encomendei um hidratante de banho semana passada. Da listinha falou só o sérum (mas como tou usando óleo de argan, acho que é uma troca que não tem problema!)
ai, adoro!!!!!

nathalia silva disse...

Já usei o reparador de pontas da L'Occitane e achei ótimo, sempre que posso uso ele. E tô doida pelo hidratante de banho que deve ser maravilho e já faz algum tempo que não uso nenhum.

Paula Coruja disse...

Fiquei curiosíssima por esse reparador de pontas. Na primeira oportunidade quero garantir o meu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...