terça-feira, 7 de maio de 2013

Testei e gostei: xampu e condicionador Extrabody, da QOD

Tava aí eu teste que eu já tava ficando ansiosa pra contar. Faz um tempinho que tou testando e adorando e só faltava o tempo pra parar e juntar as ideias.

Meu cabelo é oleoso. Sempre foi. Mas, ao mesmo tempo, ele foi bem volumoso durante um tempo. Só que esse tempo passou e eu andava com ele bem caidinho, liso demais. Já tava querendo que ele tivesse algum movimento, que fosse mais maleável para dar uma bagunçadinha. A linha de xampu e condicionador Extrabody da QOD conseguiu fazer exatamente o que eu queria: com a vantagem de deixar o cabelo num brilho, uh-lala!


O melhor é que a gente sente o cabelo mais encorpado mesmo, de verdade (não armado como se tivesse saído no vento durante tempestade de areia). Eu acho que cumpre bem o que promete, as embalagens de300 ml são bem práticas, além disso não contém sal e o pH é baixinho. Os dois custam R$ 49 cada na loja da marca. Ah, dá uma olhadinha na cabeleira:

Fotinho feita depois do cabelo secar naturalmente (sem nenhum sopro de secador). Mas acho que dá pra perceber um certo volume, né? (ok, rateei em não ter tirado uma foto do antes nas mesmas circunstâncias).

Então é isso: QOD Extrabody tá aprovadíssimo.


3 comentários:

Anita disse...

curti o brilho que ele deixou no seu cabelo.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/

Paula Coruja disse...

Pois é! Também tou bem feliz com isso! Cabelo ficou mais vivo!
;)

Fernanda disse...

Gostaria de usar QOD,tenho ouvido falar muito bem dessa marca. E seu cabelo ficou realmente brilhoso né!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...