quinta-feira, 23 de maio de 2013

Testei e gostei: Demaquilante bifásico Nivea

Tenho problemas com demaquilantes bifásicos em geral. Como minha pele é mais oleosa na zona T, os demaquilantes bifásicos acabam deixando ela ainda mais oleosa, o que é sempre um saco. Parei de usar por um bom tempo até experimentar esse produto da Nivea.


Essa belezinha aí tem óleo de girassol na fórmula, que seria o motivo da pele não ficar tão oleosa e retirar todos os resíduos sem agredir a área delicada dos olhos. Foi desenvolvido especialmente para peles normais a mistas, o que me faz sentir especial (pô, pensaram em gente como a gente). Ah, e é indicado para quem usa lentes de contato.


A gente dá aquela chacoalhada básica pra deixar o produto homogêneo e então coloca no algodão pra ir passando. Ele consegue ser bem efetivo sem gastar muito produto. Aquela sujeira toda no algodão eu consegui com uma passada. Acho que essa eficiência também ajuda a deixar a pele menos oleosa.


Teste que se preze tem que ter antes e depois. A maquiagem era básica, mas a trabalheira pra tirar é a mesma! ehehehehehe! Falando sério: gostei do resultado. Fiquei com a pele limpa, sem precisar verter óleo. Claro que mesmo depois sempre finalizo lavando o rosto com uma espuma de limpeza para deixar bem limpa mesmo antes de começar a passar hidratante e anti-idade.

Cês já usaram? Tem mais algum que gostam?




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...