quarta-feira, 29 de maio de 2013

Testei e gostei: Ceralip, La Roche-Posay

Lembra que a gente falou esses dias da importância de hidratar bem as mãos com a chegada do inverno?  Pois quem também sofre são os lábios. Ressecam, racham, machucam. Ano passado falamos muito nos balms. Eles continuam ótimos. Se ainda tem, pode continuar usando. Se quiser coisa nova, te liga nas dicas de hoje.

O primeiro é o Ceralip, de La Roche-Posay. Amor à primeira passada. Ele é capaz de hidratar e evitar a desidratação dos lábios, principalmente por fatores externos como o frio e o sol.  O produto tem 10% de manteiga de karité e um derivado silicatado (cicatrizante) em uma base em cera.


 O melhor é que é hipoalergênico, sem perfume e sem conservantes. A hidratação é fantástica e a gente não fica com a boca melada, só hidratada mesmo. Uma delícia. Experimentei colocar o Ceralip e depois o batom. Até aumentou o tempo que o batom resistiu na minha boca. Produto aprovadíssimo.


O precinho não é tão convidativo (R$ 49), mas o bom é que precisa quase nada de produto pra boca ficar ótima, ou seja, rende muito. Aprovadíssimo!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...