quinta-feira, 9 de maio de 2013

Laser de CO2 Fracionado para estrias, rugas e flacidez

Quem não quer ter uma aparência bonita, saudável e jovem? Sem rugas, cicatrizes, manchas?

Isso já é possível atualmente com o uso do Laser de CO2 Fracionado. Ele tem sido responsável pelos melhores resultados no rejuvenescimento facial, melhorando rugas finas, manchas, e, consequentemente, a textura da pele.

Este procedimento provoca a destruição e remoção da parte mais superficial da pele, que é substituída por células novas, também nas camadas mais profundas da pele, estimulando a remodelação e contração do colágeno, diminuindo a flacidez.

Ele forma vários pontinhos, um do lado do outro, como na figura a seguir. Onde eu trabalho, chamamos de "band-aid", pois fica com uma aparência de vários "band-aidzinhos" colados um do lado do outro.




As indicações dele são para: rejuvenescimento da pele, rugas finas dos lábios, testa e pés de galinha, flacidez da pele, envelhecimento solar do rosto, pescoço, papada, colo e mãos, vermelhidão da pele, cicatrizes de acne, hiperpigmentação e melasma (manchas escuras, causado também pela gravidez), estrias.


 E o resultado? Fica assim:



Maravilhoso né?
Este procedimento costuma ser bem caro. Mas para quem é do Rio Grande do Sul, indico a clínica em que trabalho atualmente, porque tem um preço SUPER acessível (quase a metade do valor do mercado).

É em Gravataí - RS.
Clínica Naturallaser.
Para mais informações: 3484 2088, ou pelo e-mail naturallaser@gmail.com

Espero que tenham gostado. Prometo voltar com mais dicas de tratamentos estéticos.

Beijos,


Um comentário:

Fernanda disse...

Hiper mega maravilhoso! O resultado é satisfatório mesmo, estou cheia de manchas por causa da acne, gostei da dica.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...