sábado, 13 de abril de 2013

Da internet para a CCMQ: Edu Conte se apresenta na sala Bruno Kiefer no dia 16 de abril

Edu Conte apresenta a segunda edição do Show de Apartamento na sala Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana na próxima terça-feira, dia 16 de abril, às 21h. O projeto teve sua primeira apresentação no dia 09, lotando a plateia do teatro. “Os shows são uma transposição da sala da minha casa para o palco do teatro”, revela o músico que lançou seu trabalho de estreia como compositor no dia 17 de janeiro, através de um show ao vivo online.



Após as edições nos meses de janeiro e fevereiro, Conte, acompanhado da Banda de Apartamento, encerra a série de apresentações fora da sala de sua casa, mas mantendo o mesmo clima intimista dos shows anteriores. O palco da sala Bruno Kiefer será transformado em uma sala de estar com sofás, mesas e cadeiras e ambientação assinada por pelo diretor de arte Ismael Goli. Para as duas edições no teatro, Edu prepara quatro músicas inéditas: Mulheres, Onipresenciar, Ventos de Janeiro e Novo Amanhecer, produzidas e gravadas por Tony DeLucca durante 2012.

A Banda de Apartamento que acompanha Edu Conte é formada por João Rocha (Baixo), Leandro Aragão (Bateria) e Renato Dall Ago (Piano e Trompete). Os ingressos estarão à venda a partir de 25 de março nas lojas Quincy Store e Refúgio Urbano a R$ 25,00. No dia do show, a bilheteria disponibilizará as entradas a partir das 20h.

Para saber mais, acesse: www.educonte.com.br | http://www.facebook.com/educontemusica

Serviço:
Edu Conte no teatro Bruno Kiefer
Dia 16 de abril, 21h
Casa de Cultura Mario Quintana
Ingressos a R$ 25,00 antecipados:
Quincy Store – Rua 24 de Outubro, 506 | Refúgio Urbano - R. Cel. Bordini, 232

(informações Bruna Paulin)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...