terça-feira, 23 de abril de 2013

BB Cream: você precisa usar

Depois dos 30 a gente começa a acreditar em milagres, principalmente quando são para a pele. E os BB Creams são realmente milagres em forma de produto. Depois de usar a primeira vez ele passa a se tornar fundamental. Se vocês ainda não experimentaram, vem comigo que a gente conta porque vale o investimento. 


O milagre foi desenvolvido por um dermatologista alemão na década de 50, com intuito de proteger e auxiliar no processo de cicatrização de pós-operatórios. Por volta da década de 80 ficou conhecido no mercado asiático e em 2011 ganhou o ocidente. E nesse ano passamos a contar com opções do produto desenvolvidos para a pele das brasileiras.

Porque falamos em milagre?
Eles são hidratante, possuem propriedades calmantes e anti-inflamatórias, e ajudam a minimizar poros, manchas e linhas de expressão. E ainda tem protetor solar. Ele possui uma corzinha, então pode fazser as vezes de base durante a maquiagem. Ele é muitos em um, o que facilita a vida e faz a gente ganhar tempo. Conheço poucas pessoas que conseguem (e precisam) fazer uma maquiagem completa pra ir trabalhar ou estudar. Os BB Creams chegam para salvar a vida de quem vai passar só um protetor, um pó e um rímel, deixando um efeito mais natural na pele, mas cobrindo perfeitamente as imperfeições. Dá uma conferida em alguns dos BB Creams disponíveis por aqui (de R$ 29 a R$ 250):


Principais vantagens:

Ganhar tempo: um BB Cream te deixa com uma aparência fresca e natural sem a necessidade de aplicar uma base pesada. Combina hidratante e protetor solar, bem útil para quem tem pouco tempo para se arranjar antes de sair de casa.

Look natural - como as marcas disponibilizam diversas tonalidades, é fácil achar um que feche com seu tom de pele. Além de tudo disfarça bem as imperfeições e pequenas manchas na pele sem ficar com cara de maquiagem pesada

 
Proteção solar – a maioria combina proteção solar com um toque de cor.

Hidratação – perfeito para quem acaba esquecendo de aplicar um hidratante diariamente, o BB Cream ajuda a hidratar a pele e prevenir a perda de umidade, como também ajuda a uniformizar o seu tom. E a gente sabe que pele hidratada é uma pele mais elástica e consequentemente mais jovem.

Se vocês ainda não experimentaram, tá na hora! Satisfação garantida!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...