quinta-feira, 14 de março de 2013

Volta às aulas: com que bolsa?


Mais um post construído a quatro mãos. Minha mana, a Raquel Coruja, tá se saindo uma ótima pauteira e uma revelação nos textinhos.

Volta às aulas é sempre um desfile de moda! As roupitchas mandam, as bolsas imperam!

Se você prestar atenção, existem bolsas e pastas para todos os estilos circulando nos pátios das universidades! E a cada ano a criatividade aumenta mais! Ontem me deparei com uma pessoa carregando o material numa mala de viagem! Sim, daquelas com rodinhas e alça que você usa para viajar de avião. É estilo (e excesso de material também).

As bolsas/pastas/mochilas não servem somente para carregar os cadernos, livros e estojo. Os livros, onde você pode anotar, circular, marcar, estão dando lugar à tecnologia: tablets, netbooks, ultrabooks e assemelhados (o que eu não acho uma boa troca). Não estou criticando o uso de eletrônicos para fins de estudo, mas valorizo muito mais um livro, que poderei guardar e consultar daqui a um tempo. Ao contrário dos eletrônicos, que pode estragar e perder todos os dados.

Mas voltando às bolsas! Adoro entrar nas lojas, ou sites e ficar olhando os modelos! Separei alguns para vocês admirarem:

Temos as bolsas/pastas estilo executivas:

 
As bolsas a tiracolo também são opções bem populares. As estilo carteiro, como a Cambridge Satchel, são minhas favoritas, confesso:



Não podemos esquecer de mencionar as mochilas, para quem gosta de praticidade, mas detesta ficar segurando a bolsa, ou a pasta na mão. Lembrando que as mochilas voltaram pra ficar, vale investir.



Cada pessoa tem seu estilo e gosto particular. Mas o mais importante na hora de escolher este acessório é se ele irá atender às suas necessidades!

Até a próxima!

Quem curtiu levanta a mão \o/



Um comentário:

Anônimo disse...

Appreciаtion for writing this, in oгԁеr уou'll be able to examine out my site http://garciniacambogia.org.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...