quinta-feira, 7 de março de 2013

Testei e gostei: Natura Plant Brilho e Maciez

Hoje mais um post da minha irmã, a Raquel Coruja. O relato sobre o cabelo dela é absurdamente real. Quando éramos mais novas e ela se recusava a cortar o cabelón, ele parecia de propaganda de shampoo (isso que ela usava uns shampoos tinhosos). Mas o tempo passou e os cuidados aumentaram. Essa linha da Natura que ela conta eu também estou usando e o resultado tem sido ótimo pra mim também, mesmo com tinta no cabelo. Confere aí!

Eu não tenho muitos problemas com o meu cabelo (na verdade, nenhum). Nunca passei nenhum tipo de tinta; ele não é rebelde, nem crespo indomável. Meu cabelo sempre foi totalmente liso. No último ano, porém, resolvi fazer um corte que deixasse ele com mais movimento. E funcionou! Hoje ele faz até “ondinhas”!!

Eu nunca fiz uma hidratação no meu cabelo, e não pensem que sou relaxada, é porque ele realmente é muito bonzinho comigo! Mas no final do ano passado, notei que meu cabelo estava um pouco triste, sem brilho, então antes de pensar em fazer a tal hidratação, resolvi experimentar a linha Natura Plant Brilho e Maciez.




Comecei a usar toda a linha: shampoo, Condicionador e creme hidratante. E adorei!! Meu cabelo ficou bem mais brilhoso, bem mais soltinho, e sem aqueles arrepiadinhos tiranos. Para quem tem o cabelo natural como o meu, sem química, eu recomendo essa linha da Natura!

A linha Natura Plant possui tratamentos para todos os tipos de cabelos: anticaspa, controle da oleosidade, cachos marcantes, liso e solto, hidratação reparadora, proteção e realce da cor, revitalização pós-química. Quem testar qualquer outro desses pode vir contar pra gente!



2 comentários:

Fernanda Almeida Fabiano Lopes disse...

ah ja me passa este corte..pq preciso tbm..rsrs .. meu cabelo tbm é liso e sempre quero cortar de um jeito q de umas ondinhas..rsrs

Anônimo disse...

tb já usei esse xampu e gostei! parabéns!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...