terça-feira, 12 de março de 2013

Testei e gostei: Máscara Facial de Argila Vermelha e Colágeno, da Revitart

Quando chegou a cesta de produtos da Revitart, marca de cosméticos das Farmácias Associadas, esse foi o item que mais me chamou atenção: Máscara Facial de Argila Vermelha e Colágeno. O creme, que vem numa embalagem de 60g, é parte dos cinco passos para a hidratação da pele que a marca propõe. Não tive dúvidas e corri para experimentar.


O creminho aí de cima serve para auxiliar e ativar a circulação e melhorar os sinais cutâneos causados pelo envelhecimento. Também hidrata e desintoxica a pele, melhorando a elasticidade.

Como manda o figurino, limpei a pele a apliquei o creme. A indicação é de que ele fique agindo de 15 a 30 minutos. Fiquei 25 minutos.


Sim, a gente fica com cara de que caiu no barro. Normal. A indicação é de que seja aplicada uma vez por semana, então deixe para usar nos 25 minutos do dia em que você pode ficar em casa sem ver ninguém, tá? (pelo menos ninguém que vai querer zoar muito da sua cara, hehehehe).

Depois retirei com água morninha. A gente fica realmente com uma sensação de pele limpa, esticadinha e macia. Gostei bastante mesmo. O creme indica a aplicação do hidratante da marca, o que eu fiz também (é só hidratante mesmo, sem anti-idade, mas é oil free, o que me deixou felicíssima. Outro dia mostro o teste do creme).

Vou acompanhar os resultados ao longo das semanas e volto aqui pra contar pra vocês como anda indo, mas sim, a Máscara de Argila Vermelha e Colágeno da Revitart tá aprovadíssima. Testei e gostei. Bom, eficaz e barato (R$13,90).


Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, que legal! E barato mesmo, hein?!
bjo,
Andressa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...