terça-feira, 19 de março de 2013

Os Gêmeos para Louis Vuitton

Adoro moda com arte, adoro arte na moda. Por isso amei demais a parceria d'Os Gêmeos com a Louis Vuitton para assinar uma estampa na coleção Primavera-Verão 2013 da grife. Os lenços “Mosaico” são inspirados na figura do Sol e da Lua e, segundo definição da própria marca, "representam equilíbrio e balanço".



A marca já teve a colaboração de outros artistas plásticos e criadores de street art, como Retna e Aiko Nakagawa. Outra coisa legal: o trabalho junto à  Louis Vuitton já está à venda nas lojas, e o cachê dos meninos foi doado à Casa do Zezinho e ao Graac.

Conhece os Gêmeos?

Esses caras são fantásticos e se vocês não conhecem, essa é a hora! Para começar, sim, os gêmeos são gêmeos mesmo. Idênticos. Otávio e Gustavo Pandolfo nasceram em 1974, em São Paulo. Os dois são formados em desenho de comunicação e começaram a grafitar em 1987, no bairro onde cresceram (alô, Cambuci!). O trabalho dos gêmeos colocou o Brasil no mapa do street art mundial.


Os trabalhos da dupla estão presentes em diferentes cidades dos Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Grécia, Cuba, entre outros países. Os temas vão de retratos de família à crítica social e política, com um uso lúdico das cores e traço único e inconfundível. Para saber mais sobre a dupla acesse www.osgemeos.com.br.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...