quarta-feira, 20 de março de 2013

E elas foram lá e fizeram

Networking é a nova palavra de ordem do mundo corporativo, mas ainda falta muito para que consigamos transpor a barreira do oi-tudo-bem-eu-sou-a-fulana-esse-é-meu-cartão. Justamente por isso gostei tanto da iniciativa da Confraria do Batom em criar e promover o Vai Lá e Faz Networking. Lembra que contamos aqui que iríamos lá?


Funcionou assim: 50 mulheres, todas empreendedoras, se inscreveram previamente para apresentar seu produto/serviço, esclarecer dúvidas, se colocar a disposição. Cada uma teve dois minutos para dizer a quê veio. E funcionou tri bem. Nunca achei que dois minutos poderiam conter tanta informação. Eu fui como ouvinte, mas saí de lá sabendo indicar para as amigas novos brechós, excelente designer gráfico, fotógrafa que te deixa linda, serviço completo (doces, lembranças, iluminação) para eventos e festas, e curiosa por serviços interessantíssimos que eu nem sabia que existiam, como botão de pânico/emergência para jovens e idosos que vivem sozinhos e enxovais para bebês 100% ecológicos. Sério, se precisarem de indicação pra qualquer coisa, de doceira a personal organizer, falem comigo. Conheci lá!

Aquele copo lá atrás, sou eu :) Quem manda ser baixinha! hehehehehehehehe

Não vou citar aqui tudo de ótimo que descobri, mas vou recomendar: é mulher e quer conhecer mais pessoas, profissionais, serviços na região? Participe! Entre em contato com as meninas da Confraria do Batom, informe-se sobre a confraria (que por si já garante ótimos contatos e resultados) e sobre o Vai Lá e Faz. E participe. Muito melhor que o velho oi-tudo-bem-eu-sou-a-fulana-esse-é-meu-cartão, né?

(fotos Micheli Karoly - a fotógrafa que deixa todo mundo lindo)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...