sexta-feira, 15 de março de 2013

Barulhinho bom: Metronomy

Mais uma banda bem legal para o Barulhinho Bom, a Metronomy. Sou meio lenta musicalmente, sempre fico conhecendo as coisas depois e quando escuto pela primeira vez penso: poxa, por que eu não escutei isso antes? A Fernanda Morena, amiga linda e ótima, é minha consultora para assuntos musicais. Sempre que quero ouvir um barulhinho novo, ela tem na ponta da língua o que eu vou gostar. Metronomy foi uma indicação dela, claro.



A Metronomy é uma banda britânica, que tá junto desde 1999. A banda é atualmente formada por Joseph Mount (voz, teclado e guitarra), Oscar Cash (backing vocal, teclado e saxofone), Gbenga Adelekan (baixo e backing vocal) e Anna Prior (bateria e backing vocal). Eles têm três álbuns: Pip Paine (Pay The £5000 You Owe), Nights Out e The English Riviera. O som é aquele indie (eletro) pop bacana pra ficar curtindo em casa. Bem viciante.

Everything goes my way é uma das minhas favoritas e faz parte do álbum The English Riviera, terceiro e mais elogiado trabalho da banda lançado até agora.



Outra que adoro, do mesmo disco é The Look. Também não saiu mais da minha playlist:



Gostaram? Então aumenta o som!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...