quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Testei e gostei: linha Volum Express, da Maybelline


Hoje engordei minha coleção de máscaras da linha Volum' Express da Maybelline e achei que tava na hora de fazer um teste, uma comparação, e trazer aqui para o blog. Hoje vamos analisar três máscaras da linha: a Volum Express, a Colossal e o lançamento mais recente, a One by One.



Vamos começar pela Volum Express. Esse é o carro chefe da linha, a primeira máscara a ser lançada. Garante três vezes mais volume em uma passada e possui pincel antigrude. Confere aí:


A primeira que eu comprei e a que mais tenho usado no dia a dia. A versão a prova d'água vem em uma embalagem azul clarinho.


A segunda a ser lançada, a Colossal é queridinha da galera. Acho que funciona bem e o valor é bem acessível, o que conta para a popularidade. A fórmula é enriquecida com colágeno e tem o pincel mais gordinho, que garante 10 vezes mais volume com duas camadas.


A foto não fez jus ao resultado (pessoa sozinha em casa, à noite, dá nisso). Acreditem: ao vivo é bem melhor.



A última é a máscara One by One, lançada no final do ano passado. Olha, a primeira passada dela impressiona. O aplicador com 300 cerdas garante volume sem grudar os cílios. Além disso, a fórmula contém ácido de frutas que “amacia” os fios.


Essa comprei ontem. Achei um luxo só! Tem a versão a prova d'água, mas parece que anda em falta nas lojas físicas (não experimentei procurar na internet, mas tenho certeza que encontra).

Agora dá uma olhada na diferença entre os aplicadores:


Eu realmente gosto muito do resultado. Pra mim que uso óculos acho uma mão na roda, pois deixam meus olhos mais expressivos mesmo por trás das lentes. Os três duram o dia inteiro e mesmo as versões que não são a prova d'água resistem bem ao calor e suor (só o banho que esquece, pq derrete mesmo).

Das máscaras desta linha lançados no Brasil só faltou testarmos o Falsies. Assim que eu conseguir um testo e trago aqui para vocês!

As máscaras custam entre R$20 e R$35 em média (a One by One é a mais cara, em geral).

Eu testei e gostei. E vocês?

UPDATE: todos resultados são SEM uso de curvex. Aliás, nunca uso curvex. Os cílios ficaram daquele jeito exclusivamente com o uso das máscaras.



5 comentários:

Anita disse...

ótimas dicas, amei.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/02/resultado-do-sorteio-em-parceria-com.html

Aline Rivieri - Blog Bipolaridade Feminina disse...

Olá, gostei muito do resultado da One by One...

beijão

Paula Coruja disse...

Eu tb achei o One by One tri bom! Já entrou para os meus favoritos, Aline!

Que bom que gostou das dicas, Anita! Sempre bom te ver por aqui!

beijocas

Janaína Santos disse...

Adorei a resenha das máscaras, eu tenho e uso a The Colossal!

Vem conhecer meu cantinho e se gostar segue: http://janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br/
Bjs

Paula Coruja disse...

Legal, Jana! A gente vai lá, sim! Beijoca

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...