sábado, 23 de fevereiro de 2013

SkinCeuticals lança produto que combate acne adulta

Quando dizem que as espinhas acabam depois de uma certa idade, pode ter certeza que é mentira. Elas aparecem, volta e meia (claro que, preferencialmente, naquele dia em que você tem aquela festa bapho pra ir). E tem gente que continua tendo problemas com acne de todas as gravidades mesmo depois dos 30, fora as marcas que ficaram da adolescência. Por isso achei legal trazer esse produto da SkinCeuticals: trata especificamente da acne que aparece na fase adulta. É o Blemish + Age Defense,  com textura sérum oil-free e indicado para todas as estações do ano.



O produto tem na composição a potente combinação de cinco ácidos que proporcionam resultados sem precedentes na indústria dermocosmética. A concentração de 0,3% de LHA com 1,5% de ácido salicílico trata as lesões da acne e as marcas deixadas na pele. Já a junção de 3,5% de ácido glicólico e 0,5% de ácido cítrico minimiza as linhas finas, suaviza a textura áspera e reduz as irregularidades. Para completar, 2% de ácido dioico atuam no combate às imperfeições e ajudam a prevenir a hiperpigmentação da pele.

Estudos clínicos com Blemish + Age Defense apresentaram resultados estatisticamente equivalentes à Tretinoína na melhoria do tom da pele, marcas de acne e na redução das lesões totais. Em apenas uma semana de tratamento pode-se notar redução das marcas de acne, poros, linhas de expressão e textura mais suave. Após oito semanas a superfície cutânea fica livre da acne e apresenta redução das rugas e linhas finas.

Indicações:
•       Acne inflamatória leve a moderada
•       Relevo cutâneo irregular
•       Poros abertos
•       Manchas resultantes de acne e exposição UV
•       Produção excessiva de sebo
•       Linhas finas


Quando forem ao dermatologista acho que vale comentar sobre o produto.


Um comentário:

Anônimo disse...

Quem se arrisca ?????????????????????????????????????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...