terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Remover as cutículas sem água e sem cremes? Já é possível, sim!

Oi, gente querida!

Estava com saudades de postar para vocês aqui!

Tive um tempo beeeem conturbado com a faculdade, mas agora estou formada e empolgadíssima para começar a vida profissional! Cheia de expectativas :) :)

Mas agora, vim lhes apresentar (para quem ainda não conheceu) essa belezinha que encontrei lá nos freeshops do Uruguai, que fui recentemente (que têm os preços bem mais acessíveis que aqui no Brasil. Por exemplo lá paguei 20 reais, aqui custa uns 35, 40 reais).

Achei esse produto simplesmente FANTÁSTICO: é um removedor de cutículas instantâneo da Sally Hansen (marca renomada de produtos para beleza, mas o forte dela aqui no Brasil, que já observei, é em produtos para unhas!)



A promessa dele é de, após 15 segundos da sua aplicação nas cutículas secas, elas são "dissolvidas", podendo ser removidas até com uma espátula! E realmente, ele cumpre o que promete. Claro que, para a finalização, nada como o querido alicate para dar aquele "acabamento".

Achei muuuuuuuuuuito prático e útil, a fim de evitar ficar com as mãos murchando dentro de potinhos com água, cremes, sabonetes e afins. E, principalmente, pra quem gosta de viajar, ele é pequeninho, não ocupa muito espaço e podemos manter as unhas bem lindinhas onde formos :)

No próximo post, mostro mais novidades que me apaixonei lá de Rio Branco - UY.

Só não pode esquecer de após remover as cutículas, lavar bem as mãos para que o produto seja removido completamente, evitando qualquer tipo de reação alérgica. É sempre importante lembrar também  testar na pele uns dias antes esses produtos que não estamos habituados para ver se não vai nos causar nenhuma reação. E qualquer problema, vermelhidão, coceira, não hesite em procurar um Dermatologista!


Quem já testou aí? Gostou?

Beijão,




4 comentários:

Anita disse...

sou louca pra testar esse produto.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/02/resultado-do-sorteio-em-parceria-com_26.html

Bruna disse...

é ótimo, Anita! Vale a pena o investimento. superbeijo

Paula Coruja disse...

próxima ida ao Uruguai, quero tb, Bruna! :P

Bruna disse...

próxima ida já agendada :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...