segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os looks do Oscar 2013


Oi, confesso: não vi a cerimônia de entrega do Oscar. Dormi. Mesmo. Profundamente. Nas segundas-feiras levanto às 5h30 e não tive resistência para ficar acordada. Me entreguei aos braços de Morfeu muito antes. Mas a Josi Guglielmi, que é jornalista, produtora cultural, antenada e ainda por cima minha amiga, assistiu a cerimônia e deu ótimos pitacos. Agora senta, prestenção e se diverte com a gente:


Renée Zellweger - num Carolina Herrera dourado lindíssimo, se ela tivesse 20 anos, só que não, né fia. Nem sempre o mais lindo é o que é adequado ao nosso perfil. Ok que tu esteja magra e sarada, mas se pelo menos o penteado salvasse, prender o cabelo e soltar tres fios até eu faço quando vou fazer faxina. Além do que tua pele branca de neve não ajudou a destacar o look.



Salma Hayek - Somos baixinhas e sabemos que o velho truque de desviar a atenção do corpo para colo e rosto dá uma espichada, mas não se voce esconde o pescoço e fica parecendo uma ET. Não funcionou o efeito, mas o vestido é lindo pra quem tem mais de 1,60m.




Jennifer Aniston - Salvatore Ferragamo vermelho. O luxo. Mas fia, loira, pele alaranjada e de vermelho, ficou um degrade só. Tu e a Renée Zellweger se trocassem de vestidos estariam perfeitas! E fia, esse teu cabelo sempre solto já deu, tem uma tattoo tribal no pescoço pra esconder, é isso?




Jane Fonda - 75 anos de amarelo! Sambou na cara de todas as gerações da sociedade. Linda, maravilhosa, elegante. Só resvalou no brinquinho, que parece o que eu alugo pra ir em batizado. Uma pérola cairia bem melhor.




Zoe Saldana - vestido Alexis Mabille lindo. Cabelo xoxado, chega de cabelinho pro lado, é Uoscar fia. E se é pra mostrar o pezinho, bora colocar uma salto mais glamuroso? Ok que sao Roger Vivier, mas não né?



Louise Roe - Ai amor, se não fosse esse teu cabelinho pro lado [preguiça de cabeleireiro?] eu te elegiria o look da noite. Mas tá, esquece, arrasou no nude com bordado vermelho, tu absorveu bem o conceito "vou sambar no tapete vermelho". 




Amanda Seyfried - quase chegou lá com um Alexander McQueen todo bordado, mas, mas, mas sei lá, ela é tão água com açúcar. Fia, não é a roupa que faz a pessoa, a pessoa faz a roupa, e tu não é sexy, não força.



Catherine Zeta-Jones
- Muuuuusa, vestido mega, maquiagem mega, acessórios mega, cabelo...oks, não tava mega, mas bora trocar de marido enquanto tudo está em pé? A lei da gravidade é cruel até pras musas, pergunta pra Nicole Kidman.




Charlize Theron - Dior branco + cabelo curto? Arrasou fia, clap, clap, clap.




Kelly Osbourne - eu ainda acho que tu é gorda [deve ser minha memória, tipo anoréxica que não sabe que emagreceu]. Mas, arrasou no vestido Tony Ward Couture, nos acessórios, no cabelo [há controvérsias sobre a cor, mas sobre o penteado não]. 




Naomi Watts - Linda de Armani Privé prata, mas cabelinho xoxado não dá. Quanto tu pagou por isso? Na próxima me chama que cobro em reais e sai mais barato.




Jennifer Lawrence - deixei por último porque foi eleita a mais bem vestida da noite e não concordo. Oks, era Dior, mas para mim parecia um vestido de noiva feito com aqueles cobreleitos de nossas mamães de cetim bordado, lembram? Além do que, um vestido assim tem que saber segurar, e tu não soube e deu de cara na escada QUANDO IA RECEBER A ESTATUETA DE MELHOR ATRIZ!!! Tu é louca fia? Ainda por cima mostrou o dedo do meio pros jornalistas que chamaram a atenção dela. Não força, não sabe brincar não desce pro play.




E, fim. Pior look? A homenagem ao cisne branco da Amy Adams. Oscar de la Renta que me perdoe, mas não né?


E aí? Gostaram?

Um comentário:

Anita disse...

bem legais, curti.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...