terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

K t-shirt: uma das boas surpresas da Fenim

Como contamos por aqui, visitamos a Fenim no final de janeiro. Ainda tenho várias coisas pra contar sobre a feira, mas queria começar por uma que não fazia parte da exposição, mas que conheci lá. A Lívia, da Tess FashionBizz - e colega do Tirei da Vitrine - nos apresentou uma marca nova de camisetas de umas meninas superlegais ali de Canela, a K t-shirt.




A apresentação da camiseta, num saquinho que parece aquelas embalagens a vácuo com ziplock, já agradou. A malha é de excelente qualidade. E a modelagem, minhas amigas, deixa qualquer uma acinturada, mesmo que ela seja mais larguinha. Bem legal!



Achei lindinhas! A minha já andou desfilando por aí! Tem que ver que fofa que fica com um maxicolar! 

Sim, eu já botei a minha pra passear. Ah, e a foto tb é pra lembrar que agora temos instagram. Segue lá @bolsadepandora ;)


Ó, o recado das meninas:

A contagem regressiva terminou e a K, grife de tees e tops, acaba de lançar a sua primeira coleção.
Com o lema “Express Yourself”, título de música da diva, aquela que sabe se expressar como ninguém; a marca, fiel ao seu DNA rocker, decidiu mergulhar em trechos de músicas e frases célebres para compor sua coleção.

A proposta é fazer peças simples e confortáveis, justamente aquelas que não dão vontade de tirar. Com um shape soltinho sem deixar de ser feminino, os tecidos foram escolhidos com muito cuidado para permitir um toque leve e macio com a pele.

As estampas democráticas ao extremo possibilitam as mais variadas produções. Das despojadas, descoladas, românticas, aventureiras, chiquetérrimas, sexys, para as elegantes ou rock 'n' rolls, a K foi feita para quem não tem vergonha de dizer o que pensa ou o que sente.

Para conhecer a coleção (e quem sabe levar a sua) é só dar uma passadinha no site: www.ktshirt.com.br. Também tem página no Facebook! Só clicar aqui


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...