sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Usei e gostei: Natura Chronos Hydra com tonalizante e Protetor spray contínuo

Nesse fim de ano fui para a praia uns dias. Fiquei com a família, minha irmã e sobrinha e me diverti horrores. O lado bom dessas viagens é que dividindo quarto, consegui ver uns produtinhos que a minha irmã usa e eu não tenho. Dois, em especial, experimentei, gostei e já encomendei. São eles:


O Fotoequilíbrio Fluido Protetor Spray FPS 30 é bem bom. Específico para a praia, porque é bem oleoso, é também o mais prático que já usei. Não desperdiça, consegue uma aplicação homogênea e é, de fato, bem resistente à água. Ah, e aquela fração ao explicar o FPS é por causa das novas regras aplicadas aos protetores solares. Uma delas determina que a proteção contra os raios UVA terá que ser no mínimo 1/3 do FPS (proteção contra os raios UVB) – e isso precisa ser comprovado pelo fabricante. Para entender essa relação existe a regra do A, de "aging", envelhecimento, em inglês, e do B, de "burn", queimadura em inglês: ora, os raios UVA causam o envelhecimento por atingirem as camadas mais profundas da pele, onde fica o colágeno e a elastina, fibras responsáveis pela sustentação da cútis. Já os raios UVB causam queimaduras e vermelhidão, pois atingem a camada superficial da pele, região onde o câncer tem origem. Adorei saber!

O outro é o Natura Chronos Hydra Hidratante Tonalizante Protetor Diário para o rosto FPS 30. Ele é hidratante, é protetor solar e funciona quase como uma base. Passei e dava até pra tirar foto de pertinho na beira da praia usando! A pele fica um espetáculo!!! Amei muito! Até tínhamos falado do lançamento aqui antes, lembra? Mas dessa vez usei e gostei.

E vocês? O que andam usando?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...