quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Time for a change


Não cumpri a minha promessa. Findi passado e o feriado foram de pura perdição. Tá, nem tanto.Uma perdição moderada, já que a balança continua marcando o mesmo peso.

Finalmente consegui voltar a correr. Acho que agora achei o horário ideal para dormir e acordar suficientemente bem para ter tempo de sobra (tempinho extra que eu uso aqui, para escrever). Também fui ao muay thai, o que indica que estamos no caminho certo. Acho que em um mês já vai dar para sentir uma boa diferença. Durante a semana estou conseguindo me disciplinar: levo as frutinhas para o trabalho para o lanche, meu pote com salada e carne para o almoço e moderação à noite. Não tem como dar errado, né?

A dieta e os exercícios são parte das mudanças que eu me propus este ano. As meninas do 6 meses para mudar me desafiaram a estabelecer novas metas para os próximos seis meses, metas que ultrapassam a questão física. Topei, claro. E o resultado vocês podem acompanhar aqui também, todas as quartas-feiras. Fiquei bem feliz com o convite e espero ver vocês por lá também, compartilhando experiências.

Por hoje era isso!

Até mais!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...