quarta-feira, 14 de novembro de 2012

1001 coisas para não usar antes de morrer: sutiã com alça de silicone


Ontem a gente falou neles e achei que daria um ótimo 1001 coisas pra não usar antes de morrer. Nada feito pra disfarçar é tão pronunciada como a alça de silicone do sutiã. Não importa o tipo de corpo, de blusa, de costas: fica HORRÍVEL SEMPRE.


Ouso dizer que chega a valer mais a pena economizar uma vida em alças pra colocar o silicone no peito do que usar esse troço na rua por um minuto sequer. Fica feio, fica brega, fica de dar pena e chorar no canto. E sabe o que é pior que uma alça de silicone? É uma alça de silicone velha e amarelada. TENEBROSO!!!!

Já sabe: corre!


2 comentários:

Regiane 'Carrie' Alencar disse...

Gostar eu não gosto, mas acho q às vezes é preciso sim, pq ficar mostrando a alça do sutiã acho feio, então, prefiro uma alça de silicone.
Silicone no peito nem pensar, acho uma coisa muito séria pra tal comparação.

Paula Coruja disse...

ta, exagerei no falar em colocar silicone no peito. mas a alca de silicone nunc esconde nada, da vontade de chorar qdo fica a mostra. nas situacoes em precisamos esconder mesmo, as melhores opcoes sao o lib ou os sutias q fazem voltas (e outras mil estripolias) para ficarem escondidos. prometo um post sobre o assunto e com sugestoes para breve! beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...