terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um pouco de bla bla bla aleatório


Uma época eu achava que as pessoas se dividiam entre as que usavam dourado e as que usavam prata. Entre as que usavam rosa e as que gostavam de roxo. Entre as que se maquiavam muito e as que andavam de cara lavada. Era um jeito rápido e prático de dividir as pessoas e normalmente dava certo.Até minha simpatia passava por avaliar esses critérios básicos.

Bem, chegamos numa época em que é bom esquecer tudo isso. Sério. A massificação das informações contribuiu para que todo mundo misturasse tudo, que as pessoas parassem de dar bola para antigas mensagens baseadas unicamente no mais ralo senso comum. Da mesma maneira que não dá pra saber se pelo formato da barriga o bebê é menino ou menina, não tem como determinar a personalidade da pessoa só pelas cores que ela está usando no dia.

Só uma coisa não perdeu a validade nesse mundo em que acompanhamos de Sucupira, em tempo real, os desfiles da semana de moda de Paris: o mundo ainda se divide entre quem usa o cabelo da Farrah Fawcett com laquê todos os dias e quem não.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...