sexta-feira, 26 de outubro de 2012

No pain, no gain - o fim da primeira semana de academia


Eu já tinha descartado a academia da minha vida. Queria continuar só com a correria, mas já tava complicado. Quando a gente dá uma parada a retomada é complicada. Eu tava sentindo que faltava um empurrãozinho. Uma colega (e amiga) minha resolveu que ia pra academia de qualquer jeito, já que precisa estar bem em um vestido que precisa entrar em fevereiro. Resolvi ir no embalo para ver se tomo jeito de novo. O saldo não poderia ter sido mais positivo!

Agora o meu horário de almoço se reveza em duas modalidades: muay thai e jump. E cada vez que um dos meus músculos lateja eu lembro: "no pain, no gain". Foi cansativo, mas chegamos ao final. Hoje tudo dói bem menos do que na terça e quarta-feiras, quando qualquer movimento lembrava um exercício do dia anterior. Não adianta, não existe emagrecimento sem esforço. Estou feliz com o resultado do esforço dessa primeira semana e espero conseguir manter o ritmo nas próximas.



Ah, a ideia da corrida não tá abandonada! A partir da semana que vem acho que consigo dar conta de correr cedinho e ir pra academia no horário de almoço. Conto pra vocês. Tamo junto!




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...