quinta-feira, 11 de outubro de 2012

1001 coisas para não usar antes de morrer - bolsa bambolê


Seguindo a linha que diz que certas coisas não deviam nem ter sido inventadas, criamos esta nova seção no blog. A gente já viu por aí 1001 livros para ler antes de morrer, 1001 discos para escutar, 1001 discos para não escutar, que tal, então, 1001 dicas de coisas que não precisamos vestir/usar?

Para inaugurar a seção, nada melhor que a nova it bag da Chanel. E essa consegue ser it mesmo. Uma coisa! Karl Lagerfeld, diretor criativo baphônico da Chanel, apresentou a peça durante a Semana de Moda em Paris e, claro, abafaram. Meninas, o acessório foi feito para abafar mesmo, é conceito puro, não precisa sair com ela na rua, tá?


Ah, vai ter gente que vai dizer que não é bambolê porque é confeccionada com duas alças de couro, porque é Chanel. Bobagem. É bambolê. De couro. Da Chanel. Caríssimo. E já veio It Girl/Fashionista, dizendo que será A bolsa da estação e defendendo o uso como sinal de ousadia. Ousadia nada. É ridículo. Ousadia é o chapéu de sapato da Elsa Schiaparelli. Acho, inclusive, que Coco Chanel se revirou no túmulo quando pensaram em sair usando isso na rua, afinal, ela sempre foi a favor de aliar elegância com conforto e usabilidade. E carregar isso não deve ser nem confortável, nem prático.



Eu acho que já criaram pro povo tirar sarro. Se tiver sem grana (ou não quiser desperdiçar seu dinheirinho precioso com isso), mas mesmo assim quiser pagar esse mico, dá pra tentar fazer em casa. Tutorial aqui.

Aguardem os próximos capítulos!!!

Se tiverem sugestões para esta seção, manda email pra mim: paula@bolsadepandora.com, ou cata a gente no Twitter e no Facebook! Vamos adorar!!!!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...