terça-feira, 4 de setembro de 2012

Testei e gostei: Amó Xodó Oléo Bifásico, Natura

Essa é a primeira vez que eu experimento um óleo de banho (sou atrasada, eu sei). A experiência com esse óleo bifásico Amó Xodó foi das mais bacanas. Claro, usei uma semana inteira antes de dar opinião. Fiquei com medo daquela empolgação inicial e a pele acabar ficando oleosa. Não aconteceu nada disso! Aquela sensação de pele supermacia e hidratada continua. Ponto pra Natura!


O óleo tem uma fase oleosa e uma aquosa, que a gente mistura bem antes de aplicar. Depois de aplicar a gente sente uma hidratação profunda e a fragrância, que é uma delícia. Sabe aquela sensação de pele gostosa? Exatamente isso que a gente tem depois de enxaguar (sim, é muito importante enxaguar depois, viu?). Outra coisa importante, e que vem advertido na embalagem, é não aplicar no rosto.

Bom, eu que nunca tinha experimentado nada parecido, testei e gostei.


2 comentários:

Anita disse...

que maravilha, tô querendo muito experimentar!!

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/testei-supershock-max-by-avonbr.html

Anônimo disse...

É Anita, mas, Infelizmente essa linha saiu do Portifólio da Natura. Sou Consultora Natura e tenho Amó xodó colônia, fragrância, óleo bifásico, creme e gel hidratante em bisnaga. Estou anunciando no ML a venda das colônias Amó Xodó, Amó Chamego e Amó Amasso e o frete é grátis, veja o link http://zip.net/bfn1FN

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...