quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Agora é a vez deles: cílios inferiores bem marcados

Nos anos 60, a top model Twiggy lançou essa moda e as todas as mocinhas da época usavam os cílios inferiores bem definidos.
Nessa temporada primavera/verão, o visual usado por Twiggy reaparece com força total, determinando tendência quando o assunto é make para olhos.



Não podemos esquecer de ter cuidado ao usar o look, pois o rímel deve ser aplicado com muito cuidado. Não encoste na pele para não manchar e ficar com aspecto de olheiras.

Quer entrar no clima? Então, siga esses oito passos:
1- Em primeiro lugar, prepare a pele com base, corretivo e pó;  
2- Passe na pálpebra móvel uma cor clara e opaca, como bege e rosa-claro, o que ajuda a dar a impressão de olhos maiores; 
3- Em seguida, invista em um tom mais escuro e também opaco (marrom, cinza, cor-de-café ou até mesmo preto) na linha do côncavo, de forma que possa ser visto ligeiramente com os olhos abertos. Esfume;  
4- Abaixo da sobrancelha, aplique uma sombra clara (branca, por exemplo);  
5- Os cílios superiores e inferiores ganham muito destaque com rímel. Aposte em três camadas;  
6- Cílios postiços aumentam o charme da produção à la Twiggy. Vale usar os inteiriços ou os em tufos, que dão volume ao canto dos olhos. Outra dica é seguir o que as mulheres da década de 1960 faziam: pequenos traços verticais com lápis abaixo dos cílios inferiores, imitando-os. "Se for muito de vanguarda, pode fazer riscos coloridos, principalmente no verão";  
7- Enquanto os olhos são marcantes, a boca é simples. Prefira batom opaco e de tonalidade nude;  
8- Economize no blush. Twiggy não marcava a bochecha. 



Atualmente diversas celebridades já estão desfilando por aí com os olhos bem marcados e com cílios inferiores em destaque.



Na maioria da vezes só usamos o rímel nos cílios superiores para dar aquele up no olhar, eu adorei e certo que vou testar nos meus próximos makes. E vocês, curtem os olhos bem marcados já estão está pensando em adotar o efeito Twiggy ou preferem uma linha mais discreta?




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...