quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Testei e gostei: creme depilatório Depil Bella

O pessoal da Prestige nos mandou esse creme depilatório para experimentar. Quando elas mandaram, ainda vivíamos a era glacial aqui no sul, e aquela preguiça para depilar as pernas era uma constante. Quando esquentou, há 15 dias, e os termômetros gaúchos marcavam temperaturas mais elevadas que as do nordeste, o bicho pegou. Mesmo com a minha cor "branco escritório", tive que colocar as pernocas de fora. Foi quando lembrei do creme depilatório Depil Bella que as meninas mandaram e achei que era uma ótima oportunidade para experimentar.

Vou mostrar para vocês a foto do produto, já que detalhes da minha perna fica uma coisa meio constrangedora, né? Mas enfim, eis o produto:


A embalagem vem com o creme e esta esponjinha megaprática que ajuda na retirada do produto depois. Achei ótima a ideia do produto agir durante o banho porque facilita a vida da gente. Eu já tinha usado outros dois cremes depilatórios diferentes e sempre achei uma chatice essa coisa de precisar parar especificamente para me depilar. Vida é ágil! Ponto para o Depil Bella.

Eu usei nas pernas e gostei do resultado. Apliquei o produto, continuei meu banho, depois de 4 min (mais ou menos) tirei o produto e os pelos todos se foram. A pele ficou macia no local, não causou nenhum tipo de irritação. Tá aprovado!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...