quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O verão da Bottero tá lindo

Lindo mesmo! Morri várias vezes de amor durante o evento que apresentou os modelitos aqui em Porto Alegre. Todos os desejos consumistas vêm à tona e aí... as mina pira. Pira mesmo!


A coleção Avenida Brasil traz os meus sapatos favoritos. Não tem um que eu não queira na minha coleção. A Carminha é a inspiração dos scarpins. Amei todinhos. Vocês conseguem adivinhar qual é o da Verônica? Claro, aquele com amarração no tornozelo e da Nina/Rita temos os tênis (lindos os metálicos!). Dando uma passadinha no núcleo do Divino, temos a inspiração na Olenka nos sapatos com salto de cortiça com tiras trespassadas. 


Mudando para a faixa das 19h, temos várias opções baphônicas em Cheias de Charme! As sapatilhas (#amoreterno) foram inspiradas na Cida, trazendo esse ar mais simples e ingênuo. As sandálias com amarração foram inspiradas na Rosário e as outras sandálias com plataforma de cortiça, na guerreira Penha. 



O verão da marca também traz outras opções: muitos slippers, sneakers com e sem salto, peep toes, numa linha muito leve e colorida. Claro, tem espaço para muitas aplicações em metal, tecidos estampados, telas, rendas e cortiças trabalhadas.


A gente simplesmente amou! E aqui fica um agradecimento especial à BMA, que organizou um evento lindo e nos brindou com informação de qualidade!

E aguardem porque ainda HOJE TEM PROMOÇÃO em parceria com a Bottero!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...