sábado, 4 de agosto de 2012

Muita fofura nas apresentações do Tóin a partir de 11 de agosto


Com sessões lotadas nas oito apresentações já realizadas, TÓIN retorna ao auditório da Livraria Cultura no dia 11 de agosto. Proposto pela Muovere Cia de Dança, é dirigido para bebês de zero a três anos e seus cuidadores e composto de duas atividades: espetáculo e oficina.  Com concepção e direção geral de coreográfica de Jussara Miranda e artística de Diego Mac, TÓIN dedica-se ao brinquedo preferido dos bebês: dançar!

TÓIN propõe-se a incentivar, estimular e potencializar a cultura da primeira infância através da dança. A pesquisa estética e poética foi baseada em livros e vídeos infantis da internet, e vivências da infância dos artistas criadores, com enfoque em temas contemporâneos.



No elenco estão os bailarinos Joana Amaral, Lauren Lautert, William Freitas e Denis Gosch. A trilha sonora é de Marcelo Delacroix e Beto Chedid e os figurinos de Antonio Rabadan. O grupo também desenvolveu um site do projeto, onde é possível encontrar informações como conceito; referências; fotos dos bebês e do espetáculo; depoimentos e projetos para eventos: http://dancaparabebes.wordpress.com/

As sessões ocorrem às 11h, 13h, 15h e 16h. O acesso às atividades acontece através de senhas disponíveis trinta minutos antes de cada sessão, e, para esta temporada, devido ao grande interesse pelas as oficinas, serão oferecidas 22 vagas por apresentação. A temporada de estreia do espetáculo encerra no dia 08 de setembro.

(informações Bruna Paulin)


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...