quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Monte Carlo na coleção de Gabriela Verri


Mais um talento gaúcho por aqui. A Quéli Giuriatti, do QG de Estilo, nos apresentou o trabalho da Gabriela Verri, gaúcha danada, que se formou em Caxias, aprimorou seus conhecimentos na Itália, onde estagiou no ateliê da marca Rocco Barroco. Nesse estúdio de criação italiano, em Roma, trabalhou com outras três estilistas, todas europeias, no desenvolvimento de linhas de prêt-à- porter feminino, infantil e acessórios Rocco Barroco. Mas agora ela tá aqui em Porto Alegre, lançando a coleção verão 2013 inspirada no badalado balneário de Monte Carlo.


Ela aposta em tons fechados, como borgonha e preto, contrapostos a off white, nude, amarelo, dourado e rosa empoado. Golas aplicadas, acessórios sobrepostos e removíveis, tecidos devorê estampados, franjas, spikes, rendas e paetês colorem e movimentam vestidos, saias, camisas, tops, blusas, regatas, shorts, calças e acessórios.



E é Porto Alegre, no ateliê montado na zona sul, que a gente encontra as criações da Gabriela. Ela ainda cria modelos exclusivos e presta uma consultoria que vai muito além da modelagem e da escolha dos tecidos. ''Com atendimento personalizado podemos dar dicas de make e cabelo que ficam melhor para a cliente e a ocasião'', comenta a estilista.

Para quem gostou, o ateliê fica na Rua Almirante Delamare, 227, ali na Tristeza.


4 comentários:

Anônimo disse...

não é a filha do Dunga?

Paula Coruja disse...

Isso! ;)

Queli Giuriatti disse...

adorei paulinha :)

Queli Giuriatti disse...

Valeu Paulinha :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...