domingo, 1 de julho de 2012

Lançamento do livro Coquetel Molotov


Essa quem trouxe foi a queri da Andréia Spalding! A escritora e designer Marinez Full lança ‘Coquetel Molotov’ no próximo dia 03 de julho, na livraria Bamboletras, no Shopping Nova Olaria, na rua Lima e Silva, 776, na Cidade Baixa.
       
 A obra se divide em duas partes: gasolina e óleo de motor. Ambas são utilizadas na composição clássica dessa bomba caseira. Sua constituição mais frequente inclui um líquido inflamável, geralmente petróleo ou gasolina, e, eventualmente, um agente que melhora a aderência do combustível ao alvo, misturados no interior de uma garrafa de vidro e pano embebido do mesmo combustível na mistura de pavio.Confere aí uns trechinhos:



"Dizem que numa relação à maneira de distinguirmos o amor da paixão é utilizar o tesão como termômetro. Quando o marcador ultrapassa os 40º, é porque estamos sofrendo de paixonite." (trecho poema "Na Ponta Da Língua)
           
"De olhos bem fechados, deixei rolar, pra não ter que acordar. Abri-me inteira sentindo por entre minhas pernas você adentrar. Uma vez mais, a somar com tantas outras... eu gozei." (trecho Déjà Vu)

"Amo cada pedacinho, cada parte incompleta sua que foi feita sob medida pelas mãos de Deus com o sublime propósito de me satisfazer. Não sou beata, crente, a minha religião é o amor, mas nem por isso faço caridade me oferecendo sem esperar algo em troca. Na mesma medida e proporção, sem mais, nem menos, eu me dou conforme recebo. Tenho os olhos desvendados, meu senso de justiça enxerga. Lounge... quero-te assim, bem pertinho, encostadinho, chegando juntinho. Aproveita que a música cega." (Smooth Jazz Dos Miseráveis)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...