quarta-feira, 25 de julho de 2012

E o corpo volta a reagir


Olha, falando sério, emagrecer com o acompanhamento de um bom profissional faz muita diferença. Eu andava afastada do consultório da nutri querida, como já contei antes, mas andava (teoricamente) fazendo tudo certinho e por isso mesmo estranhava o fato de não estar emagrecendo. Doce engano. Apesar de muito mais saudável, baguncei algumas coisas que tiveram consequências drásticas.

Semana passada, no retorno ao consultório, ela resolveu dar uma sacudida: uma semana de desintoxicação. O resultado, 1,8kg em seis dias, não poderia ter sido melhor. Agora é reorganizar a vida, e a dieta, para continuar nessa eterna busca por equilíbrio e, de quebra, uns quilinhos a menos.

E como dica é bom e todo mundo gosta, vai aí a receita do meu suco favorito! Nutri querida que me apresentou e viciei! Agora de quando em vez preciso de suco verde:



Facinho de fazer!
200 ml de suco de laranja
1 fatia de mamão (dá para fazer com maçã ou banana)
1 folha de couve

Bate tudo no liquidificador e toma de café da manhã. É uma delícia, saudável, nutritivo, cheio de fibras, ótima pedida!


Um comentário:

Vica disse...

Eu tava fazendo no verão um suco verde, com maçã, pêra, banana, espinafre, alface e gengibre, que fica super bom. Mas no frio, não me animo, preciso de algo quente de manhã. Quando esquentar, vou retomar essa dieta das famosas! hehehe Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...