sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capital Soleil FPS 50: lançamento da Vichy que eu testei e gostei


Para quem gosta de novidades em cosméticos, essa é uma das boas. Pouco mais de um ano após lançar no Brasil Capital Soleil FPS 30, a Vichy lançou o Capital Soleil FPS 50. A nova fórmula alia alta proteção contra os raios UV – inclusive aos raios UVA mais longos – à um toque seco duradouro. Estou usando o protetor e garanto: muito bom mesmo. Não deixa a pele oleosa, não deixa a pele brilhosa e não tem cheiro ruim (muita grande bronca com protetores solares).

Capital Soleil FPS 50 tem na composição o sistema de filtros Mexoryl XL/SX, patenteada pela L’Oréal, que combate as queimaduras e previne o envelhecimento prematuro causado pelo sol, como manchas e rugas. Já a textura, única para peles oleosas, alia micropartículas absorventes (que reduzem imediatamente a oleosidade), Sílica (que absorve a oleosidade e tem efeito matificante) e Sebustop (junção de ingredientes ativos que combatem as consequências do excesso de oleosidade).



Olha só o que mais a marca nos conta sobre esse produto:

A fórmula de Capital Soleil FPS 50 possui água termal de Vichy, não tem parabenos e é à prova de água e suor. O produto é ideal para o uso no dia a dia.


- Resultados comprovados por meio de estudo clinico realizado com 100 brasileiras:


• 92% relatam que reduz a oleosidade da pele


• 92% relatam que melhora a textura da pele


• 91% relatam que reduz o brilho da pele


• 91% relatam não deixar pegajoso


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...