terça-feira, 12 de junho de 2012

Testei e gostei: Renew Clinical Derma-Full Pro Caneta de preenchimento facial

Olha, encomendei o produto meio cética. A promessa era aplicar com a caneta para preencher as rugas. Achei que valia fazer o teste público, assim todo mundo ficava sabendo se funcionava ou não (vai dizer que você não olhou desconfiada para este produto quando viu na revistinha da Avon?). Bom, olhem vocês mesmas:


Bom o resultado, né?

Mas vamos falar do teste. Primeiro determinei uma área para aplicar o produto. Depois segui as recomendações do fabricante para a aplicação: de manhã e à noite, depois de limpar bem a área onde o produto seria aplicado. Segui este mesmo procedimento durante 40 dias e o resultado esta aí. De fato, as linhas mais profundas foram suavizadas e as mais finas sumiram. Depois de uma semana de uso, eu já sentia a pele nessa região muito mais macia, com uma consistência gostosa. Ah, durante o período do teste, suspendi o uso do anti-idade, com medo que influenciasse.

Segundo a Avon, o produto contém duas vezes mais ácido hialurônico, o mesmo ingrediente utilizado por dermatologistas no procedimento de preenchimento das rugas. É um aminoácido que ajuda a estimular a produção de colágeno na pele.


Então, o Renew Clinical Derma-Full Pro Caneta de Preenchimento Facial está aprovadíssimo!



Um comentário:

Clara Martins disse...

Nossa! Bom mesmo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...