quarta-feira, 6 de junho de 2012

O que não sai da bolsa: Gabi Chanas


Ela é Gabi, de Gabrieli (por favor, não venham com Gabriela, Gabriele, Gabrielle ou derivados). A Gabi é multitask: blogueira do Noiva.com, editora do portal e revista Donna, apresentadora da Rádio Gaúcha, tá sempre com o iPhone na mão registrando, se informando, se divertindo e trabalhando. E a gente acompanhando, claro.

A nossa nova seção, "O que não sai da bolsa", estreia com ela. Toda a semana vamos trazer uma mulher bacana, fina, elegante e sincera para nos dar aquela dica divina pessoal e intransferível, contar aquele segredinho que vem escondido em algum canto da bolsa.

Agora conta, Gabi, o que não sai da bolsa?

A minha bolsa é praticamente um kit de emergência. No ano passado comprei um daqueles organizadores e enchi com maquiagem, escova, kit bucal, remédios, borrachinhas de cabelo. Agora, no inverno, o que não sai da bolsa é um produto bem baratinho, mas que virou parceirão: umectante para lábios da Cy Zone. A Cy Zone é uma das marcas da peruana Belcorp, uma marca com venda via revistinha, estilo Avon e Natura. A empresa é enorme na América Latina e agora está chegando ao Brasil. Em abril eu fui para São Paulo para a coletiva de apresentação da marca e ganhei o umectante junto com outros produtinhos. Nossa, que paixão! Com esse frio os meus lábios ficam rachados (dói muito!) e eu sempre vivia com manteiga de cacau a postos. O CY Bulkyz (nome do produto) é bem melhor, tem FPS 15 e ainda tem gostinho bom. Reaplico 300 vezes por dia!



Gostaram?
E vocês, o que não sai da bolsa?



2 comentários:

Clara Martins disse...

Adoro a Gabi!!! Amei!!

Anônimo disse...

Gabi, great to see you! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...