terça-feira, 5 de junho de 2012

Como anda a minha lista de promessas para 2012

Eu fiz uma listinha de resoluções para 2012, que divulguei aqui. Agora que o mês de junho chegou e o meio do ano se concretiza, achei que era hora de dar um conferes para ver como anda a coisa. Olha, acho que anda tudo bem. Confere comigo (dividi em três grupos: 100%, quase e abandonei):



100%
- Parar de fumar: só o fato de ter conseguido parar de fumar compensa toda a lista!
- Dobrar os acessos a este humilde bloguinho: não só dobramos, quadruplicamos! Isso é resultado de termos nos dedicado mais em trazer bom conteúdo! Claro, agora queremos mais;
- Manter meu fígado novinho de novo, sem abusos etílicos e gastronômicos: o fígado anda bem, obrigada.
- Comparecer à academia pelo menos duas vezes por semana, sem desculpas: não tou indo na academia, mas tenho feito exercícios pelo menos três vezes por semana. Falhei algumas vezes, mas foram poucas.
- Não descuidar do antirrugas: outro item que tou A com estrelinha!
- Assistir mais filmes: tenho visto toda a semana, pelo menos dois.
- Ler o dobro do que li este ano: meta que tá sendo cumprida. Ah, e vocês podem verificar aqui que ando lendo bastante.

Quase
- Continuar passando fio dental diariamente: tem dias que falho, mas ando muito melhor.
- Cumprir as novas metas que estabeleci com a nutricionista: não abandonei, mas dei uma relaxada na dieta quando parei de fumar. Tenho tentado manter os princípios (comer a cada três horas, sem exageros depois das 18h, menos sal e sódio
- Finalizar o projeto do mestrado e me inscrever para a seleção: estou concluindo a minha pós, por isso nem cheguei perto de fazer o projeto. Mas farei. E a inscrição sai esse ano.


Abandonei
- Gastar menos em roupas, bolsas, esmaltes, sapatos (esse é mais difícil do que me manter na dieta): muito mais difícil do que eu pensava. Tou tentando economizar, mas desencanei.
- Tirar férias de verdade: Sabe férias? Tou há mais de três anos sem. E sem perspectiva de passar mais de 10 dias sem fazer nada.
- Estudar mais um idioma (presencial, tutorial, à distância, só eu comigo mesma, não interessa): O blog, o trabalho, a pós e os eventuais frilas me tomam todo o tempo. Não deu.
- Organizar um portfólio decente: Ficou na promessa também. Deveria fazer, mas desencanei.
- Conseguir captar mais clientes para mais frilas: não tenho feito isso e fiquei um tempão sem frilas esse ano. A coisa anda melhorando, mas a falta de tempo continua contra mim.

Eu diria que meu aproveitamento tá muito bom, né?





3 comentários:

Anônimo disse...

Tá muito bem, sim! parabéns!!!! bj kika

Taís e Paula disse...

O importante é insistir, ir cumprindo no seu ritmo! Beijos da Taís.

Paula Coruja disse...

Taís! Brigadão!!! Tamo na luta! hehehehehe!! Sou fãzoca do 6 meses pra mudar!!!
beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...