quarta-feira, 13 de junho de 2012

As melhores simpatias para arrumar namorado no dia de Santo Antônio


Claro que a gente tinha que falar de dia dos namorados ontem. Mas hoje a dica é para as solteiras! O dia de Santo Antônio taí, uma bela oportunidade para quem procura a sua alma gêmea perdida. Para dar aquela forcinha amiga, separamos algumas simpatias bacanudas para as meninas e meninos que buscam sua cara-metade!

Chantageando Santo Antônio
Aqui vai uma seção especial neste post. Santo Antônio, tadinho, passa por maus bocados quando alguém encasqueta que vai casar. Aqui vão algumas dicas infalíveis (tenha fé!) para fazer o santo casamenteiro priorizar o seu caso:



Fitas
Amarre uma fita vermelha e outra branca no braço da imagem de Santo Antônio, pedindo que lhe dê um marido. Reze um Pai-Nosso e uma Salve-Rainha. Pendure a imagem de cabeça para baixo sob a sua cama. Só a desvire quando alcançar o pedido.

Filho

Tire o menino Jesus dos braços de Santo Antônio e coloque dentro de uma maçã. Amarre a maçã com uma fita num pé de bananeira. Só tire quando quando arrumar um namorado(a).

Tire o menino Jesus dos braços de Santo Antônio e só devolva quando arrumar um namorado.

Vale roubo
Roube um Santo Antônio da casa de uma amiga sem ela ver. Só devolva quando arrumar um namorado.

Maça
Corte uma maçã ao meio, tire as sementes, coloque o nome no papel e cubra com uma colher de mel e uma de açúcar. Tampe com a outra metade da maçã e enterre em uma planta. Coloque o Santo Antônio em cima até arrumar um namorado.

Vai para a geladeira
Tenha uma conversa com o Santo Antônio. Fale que vai colocá-lo na geladeira até ele arrumar seu namorado. Se demorar muito, coloque o santo no freezer.



Simpatias variadas
Aqui vale tudo: rosa, banana, banho de rosas, reza e até palito de dente! 
O povo jura que funciona. Não custa tentar, né?

Rosas
Pegue 7 rosas e coloque-as em um vaso bem bonito. Enquanto faz isso reze para Santo Antônio. Depois que elas secarem, leve as pétalas até uma igreja onde aconteçam muitos casamentos.

Vela
Segure uma vela nova branca sobre um pires e espere a cera derreter e pingar até o fim. A primeira letra que formar será a inicial do nome do futuro marido. A simpatia também pode ser feita trocando o pires por um copo d’água. Se no desenho formado pelos pingos da cera formar um círculo ou uma cruz, é porque vai ter casamento.

Banana
Coloque uma faca nova numa bananeira. Depois disso, volte para casa sem olhar para trás. No dia seguinte, aparecerá na faca a inicial da noiva ou do noivo. Se não tiver nada, paciência: não vai ter casamento.

Palito de Dente
Compre uma vela branca e escreva com um palito de dente o seu nome completo e do outro lado o nome do pretendente. Passe com cuidado a vela no mel e acenda-a sobre um pires branco. Depois de alguns dias (não necessariamente em três), essa pessoa especial irá se declarar a você.

Rosa Vermelha
Pegue uma rosa vermelha e deixe ferver com um litro de água durante cinco minutos. Deixe esfriar e coloque uma colher de mel puro. Em seguida, jogue essa água por todo o corpo, inclusive na cabeça. Depois tome seu banho normalmente. Você estará pronta para encontrar o amor da sua vida.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...