quarta-feira, 16 de maio de 2012

Tá na mão: Estava Escrito, Avon Vira-lata, Risqué

Pois é, hoje o Tá na mão é duplo! Pois é, sei que deixei na mão, mas andei repetindo tanto esmalte que vocês já viram por aqui, que achei que não valia a pena postar. Até porque, meninas, esmalte repetido não completa álbum! ;)


Então, como vocês podem notar, minhas unhas andam sendo massacradas por mim mesma! Que lástima! Credito tudo na conta de ter parado de fumar e passado por grandes emoções, principalmente no último mês e meio! Mas vamos às escolhas:

- primeiro o Estava Escrito, da Avon! Ele é lindão, né? Lembra que apresentamos a coleção completa aqui? É lindão e tem boa cobertura. Resolvi repetir ele, mas...

- aí vem a segunda foto. Coloquei uma cobertura fosca em cima do Estava Escrito. Deu outra vida ao esmalte! Gostei tanto quanto! 

- A terceira opção está na minha mão nesse momento. Ganhei este Vira-lata, da Risqué faz o maior tempão, mas não tinha usado ainda. Como parei de fumar e minhas unhas não ficam mais amareladas, tenho feito as pazes com os esmaltes mais claros. Antes eles não duravam na minha mão justamente por causa das manchas. Quem fuma sabe que um dia basta para deixar qualquer clarinho amarelado. Agora tou de bem! E adorando!

Gostaram?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...