quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nos bastidores: plus size e Miss RS


Não importa o tamanho do manequim da modelo: tem aplique, tem spray, gloss, prime, curvex, e um arsenal de coisas que todas as mulheres desejam! Trabalhar com uma modelo Plus size é tão divertido quanto trabalhar com uma modelo manequim 36/38.

Os truques de maquiagem variam um pouco, e aprimorando as técnicas chegamos a um ótimo resultado! Eu tive a oportunidade de trabalhar com a Daia, que é uma querida, fotogênica e muito simpática. Na correria do troca-troca de roupas fui descobrindo a cada retoque de make como ela era linda e pude explorar mais e mais.

Com um olho bem expressivo (e de um azul lindo) foi fácil a brincadeira. Apliquei muita máscara de cílios e maquiei bem o côncavo pra aumentar ainda mais e deixei ela com "cara de saúde", bochecha rosinha!

A moça posou para as fotos ao lado de, nada mais nada a menos, nossa querida Gabriela Markus, Miss Rio Grande do Sul 2012! Daia deu seu show à parte! Gabriela é uma mulher de expressão forte, sobrancelhas marcadas e cílios enormes. Com ela não podemos abusar do make! Gabriela tem um olho árabe, que fica muito bem com apenas um lápis preto dentro e fora com leve esfumado. O marrom nesse caso cai super bem, deixa a moça com suas características naturais, porém bem trabalhadas!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...