segunda-feira, 9 de abril de 2012

Avon lança coleção de esmaltes "Estava Escrito"


Para o nosso outono-inverno, a Avon nos traz uma pitadinha de mistério e curiosidade. Afinal, quem nunca pensou em consultar forças que vão além da racionalidade para saber o que vai acontecer ali adiante? Isso que eu achei bacana na coleção Estava Escrito: esse lado místico, que envolve tanto, sendo explorado.



Os diferentes tipos de oráculos e elementos do oculto são utilizados para nomear as versões que estão sintonizadas com a tendência dos tons escuros para o Inverno 2012: I Ching (vermelho cremoso), Mapa Astral (cinza cremoso), Estava Escrito (roxo cintilante), Tarô (verde cremoso),  Bola de Cristal (furta cor cintilante) e Mistérios do Destino (azul cintilante). 

O pessoal fofíssimo da Avon nos mandou os esmaltinhos de presente para testar. Dois deles já foram para a  mão: o I Ching e o Tarô. Gostei muito dos dois. Quando se fala em cremosos, são cremosos mesmo, sem brincadeira. As cores ficam na mão mesmo (vai sem medo daquela louça marota ou das 100 palavras digitadas por minuto) e são superbonitas. Conforme for experimentando os outros, posto aqui na nossa seção Tá na Mão.


Ah, e a atriz Paola Oliveira, representante da marca Avon Color Trend no Brasil, é quem aparece nos folhetos propagandeando as novas cores.

Cada vidrinho sai por R$ 2,70 e você consegue com sua revendedora Avon. Ah, se precisar de uma revendedora, indico essa aqui.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...