quarta-feira, 14 de março de 2012

Tênis novo para o ano do dragão


Contei aqui que já morei na China, né? Aqui o ano começa em janeiro (ou depois do carnaval). Por lá, os anos são regidos pelo calendário lunar, o que faz com que a data seja móvel. Além disso, cada ano é regido por um signo do horóscopo chinês. Este ano é o ano do Dragão, um dos signos mais celebrados do país do meio.



Dizem os chineses que é ótimo nascer no ano do Dragão (na real, eles sempre acham bons motivos para quase todos os anos, mas vá lá). Olha as características do signo, sendo esse siteO passado não exerce nenhum fascínio sobre eles, pois estão constantemente com os olhos presos no futuro. A inquietação de descobrir o que há mais além, amparada numa coragem e num temperamento aventureiro e forte, fazem deles desbravadores e pioneiros, jamais se intimidando com obstáculos ou empecilhos. Aliás, os nativos deste signo parecem se alimentar de desafios, que enfrentam com sua natureza empreendedora, superando-os. Tão logo vencem um, já desejam um outro, mais desafiador e ainda mais difícil. Vivem constantemente desafiando seus próprios limites e se superando, pois o sucesso os persegue. O Dragão é extremamente protetor para com os seus entes queridos e muito popular com seus amigos, pois sua presença é sempre agradável e disputada e ele sabe como se impor sobre as pessoas e arrancar delas manifestações de admiração. Tipo assim, é TUDO ser dragão!!!

Agora que os olhos se voltam um pouco mais para a China, claro que as marcas andam dando jeito de celebrar junto com aquele grande mercado consumidor em expansão. Em uma proposta mais sofisticada, a Lacoste se uniu à NPC, loja cool asiática, para lançar sua própria coleção alusiva à data. Carinha de China, alinhado com tendências ocidentais.





Além de ter ganho escamas, como um bom dragão, vem disponível em três cores bem chinesas: vermelho, dourado e prata. Um luxo!

Para quem  ficou curioso com essa história de horóscopo chinês e não tem nem ideia de qual é o seu signo, clica aqui e descobre. Bem, eu sou macaco. E vocês?

(Via)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...